segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

     Desde criança criei um mundo onde eu podia brincar, sorrir, chorar e onde pudessem me entender. Cresci um pouco neste mundo, onde foi no mesmo que criei força para lutar por meus sonhos.
     O Tempo foi passando e fui aprendendo que foi legal viver em mundo que nos entendi e que nos aceita da forma que somos, o difícil é você parar de idealizar este mundo e criar coragem para arriscar no mundo lá fora. Fui aprendendo que era preciso arriscar para acertar.
     Não sei como o mundo me vê, pois o que sou é por conta do mundo que criei desde criança.. Um mundo que me ajuda a crescer, um mundo que me ajuda a lutar. O Difícil é você sair do mundo que te faz bem e ir para um mundo que mal te entendi, mas é necessário arriscar para um dia poder vencer, pois a certeza que eu tenho é quem arriscou um dia conseguiu vencer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário