segunda-feira, 13 de agosto de 2012

‎"No decorrer da vida, dizemos que somos maduros, que somos fortes! Aprendemos muitas coisas, uma delas é viver intensamente sem pensar no dia de amanha. Não amadurecemos da noite pro dia, porém a vida nos ensina a crescer, aprender a conviver com coisas que de alguma forma nos machuca mas é necessário entender o porque da dificuldade. 
Durante a vida, encontramos amigos, que consideramos como irmãos, são neles que nos apegamos e percebemos o que é viver intensamente. Porém, amadurecemos com eles, pois brincamos, agimos algumas vezes como crianças, mas sabemos respeitar e agir com maturidade suficiente quando preciso.
Encontramos também algum companheiro (a) para dividirmos o nosso carinho, o nosso abraço, o nosso beijo, a nossa disponibilidade, dizemos que são nossos namorados (as), são com eles que encaramos a vida de outro modo, de uma forma realista e principalmente concreta. Namorar não é fácil e também não é impossível, em um namoro aprendemos a amadurecer, para agir com sabedoria nas horas que for necessário, namorar não é somente abraçar ou beijar, mais sim atender o sentimento de quem você ama. 
Por fim, Maturidade conquistamos vivendo, nunca estamos totalmente maduros... os dias se passam, e aprendemos algo novo e, aquilo que aprendemos podemos repassar para alguém especial. Portanto , é no decorrer do tempo, vamos aprender o que é maturidade (e amadurecer naturalmente / verdadeiramente)." 
- Fred Viana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário