segunda-feira, 9 de julho de 2012


" Quando uma pessoa trilha um caminho que é o seu plano e principalmente os planos de Deus, não tem nenhum homem ou mulher que impedirá desse desejo. A Vocação palavra linda e sincera da maior prova de amor que Cristo fez por nós, por motivo de nos salvar diante o pecado. 
    Quando uma pessoa escolhe trilhar o caminho de ser um Sacerdote não é porque quer se desfazer do mundo, mais sim viver por Cristo a cada dia mais, aceita-se como devidamente você é; Reconhecer o Sacrifício de Cristo e aceitar a vocação que Cristo te proporcionou. 
  É tão lindo  ver pessoas que reconhece o amor de Cristo e vive por ele, pois Cristo viveu e morreu por nós e hoje ele vive em nossos corações. Eu reconheço e admiro uma pessoa que renuncia o mundo e decidi viver por Cristo, pois é complicado você se desligar do que o mundo te oferece que é a parte Carnal e você decidir pela sua parte espiritual; Complicado né? Mas não é impossível, pois o que Cristo quer é:"Que sejamos Felizes, que amamos uns aos outros como ele nos amou."
    Vocação é um dom de Deus, algo espontâneo e sincero do quanto ele nos ama e nos dá mudanças para sermos Cristãos melhores. 
    Valorize o teu Deus que esta sempre do teu lado."
(Fred Viana).

2 comentários:

  1. Mesmo sem saber,mais já temos um caminha traçado, Deus sempre tem um bom caminho para os que acredita nele. Meu amigo muito bom e bonito o seu trabalho que o nosso Deus sempre lhe abençoei e proteja. Meu amigo eu peço se você puder me ajude a melhorar o meu blog com algumas sugestões suas o meu endereço é - Wellington-momentosfelizes.blogspot.com conto com sua ajuda.

    ResponderExcluir
  2. Olá Wellington, obrigado pelo seu comentário, fico grato por gostar do que criei. Bom lhe reve jovem. Ajudarei você no que for possivel. Abraço (:

    ResponderExcluir