domingo, 15 de abril de 2012

Sei que você nao me entende, mas faça um esforço.Parar um pouco & refletir nao é errado, as vezes é necessário! Gosto dos dias que vejo apenas a beleza que Deus nos proporcionou e imagino nos dois ali juntos vivendo um romance que um dia poderia dá certo.
  Vejo o Mar e olho bem para longe, e vejo uma luz que me chama,e me dá força para lutar. Não sou perfeito, e não quero lhee privar de nada, apenas quero que viva comigo uma historia que pode dá certo.
(Fred Viana).

3 comentários:

  1. Você se superou nesta mensagem, esta é a mais linda de todas... Escritor gostaria de saber, de matar a minha curiosidade, de onde voçê retira tanta inspiração??

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, toda a minha inspiração vem da palavra de Deus. Toda vez que pego a biblia me vem um pensamento, e começo a escrever.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dinada, e parabens por tamanho talento... a cada dia voçê se supera...

      Excluir